CEPAE - Centro Educacional do Projeto Acadêmico Empresarial

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Navegando pelo Blog do CEPAE...


Olá amigos.

Para tornar mais agradável a navegação pelo nosso blog deixamos aqui algumas informações.

Nossa página apresenta 3 colunas: 

  • a da esquerda - onde constam as janelas "Sugestões de sites" e "Seguidores";
  • a do centro - reservada para postar ações do CEPAE (cursos, palestras, parcerias realizadas, etc.);
  • a da direita - apresentando as janelas "Arquivo do Blog", "Mundo Corporativo-Rádio CBN", "Reportagens".
Na janela "Sugestões de sites" oferecemos a oportunidade para o internauta acessar os sites de algumas das maiores empresas das áreas de pesquisa, gestão administrativa e de pessoas. Em "Seguidores" você pode se cadastrar e nos seguir. 

Na área reservada às publicações do CEPAE (abaixo de cada comunicação) você encontra as opções de compartilhamento (Facebook, Orkut, E-mail dentre outros) da mensagem lida e ainda pode nos mandar um comentário, sugestão, reclamação, solicitação, etc.

Em "Arquivo do blog" o visitante/seguidor encontrará (por mês/ano) nossas publicações. Abaixo, na janela "Mundo Corporativo-Rádio CBN", selecionamos algumas entrevistas realizadas pelo jornalista Milton Jung com especialistas nas áreas de Gestão de Carreiras, Marketing e outros para o programa "Mundo Corporativo" da Rádio CBN, transmitidas até o ano passado pela Rádio CBN/Recife, atual Rádio JC News. 

Por fim, a janela "Reportagens" traz informações sobre empregos na região metropolitana do Recife e gestão de carreiras. 

Sorte a todos!

Equipe CEPAE






Nenhum comentário:

Postar um comentário